Clube
Esportivo
Lajeadense

Segunda-feira, 20/10/2014. Boa noite. Seja Bem-vindo(a)!

Lajeadense mira 2014

Lajeadense mira 2014

O Clube Esportivo Lajeadense anuncia oficialmente o desligamento do técnico Benhur Pereira e sua comissão técnica.

Agradecemos ao técnico, pela sua segunda passagem no Alviazul, pelo comprometimento na luta diária de sanar as dificuldades apresentadas, e por todo trabalho que culminou com o vice-campeonato da Copa Serrana de 2013.

"O Benhur aceitou voltar ao clube num momento de dificuldade, onde ainda buscávamos a classificação na Série D do Brasileiro. E somos muito gratos a ele por isso. Tínhamos um acerto com ele ate o final do ano, e sabíamos do interesse de outros clubes em contratá-lo. O Lajeadense passa por um momento de reformulação, e desejamos sorte a ele nos novos desafios", afirma o gerente de futebol, Luis Fernando Hannecker.

Junto com o técnico, deixam o clube o seu auxiliar Edinho Costa e o preparador físico Pedro Francke.

O preparador de goleiros Edson Girardi, teve seu contrato renovado, e fará da parte da nova comissão técnica, juntamente com o preparador físico Guilherme Rondon, profissional que estava no Metropolitano/SC e já está contratado pelo clube, e o auxiliar técnico Sananduva.

A direção também trabalha na definição do novo técnico, que defendera o atual vice-campeão gaúcho na competição de 2014, e também na Copa do Brasil.

Patrocinadores